Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

PLASTPOL 2019 - Inscreva a sua empresa até 26 outubro

Voltar à listagem

No âmbito do projeto de internacionalização “Engineering & Tooling from Portugal”, promovido pela CEFAMOL, encontram-se abertas as inscrições para a participação no Pavilhão Nacional que a associação irá organizar na feira “PLASTPOL”, a realizar entre os dias 28 e 31 de maio de 2019.







As empresas interessadas em integrar o Pavilhão Nacional, deverão enviar a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, até ao próximo dia 25 de setembro, para o e-mail patricio.tavares@cefamol.pt.


Todas as inscrições deverão respeitar as condições de participação das ações da CEFAMOL. Consultar aqui!


Descarregar ficha de inscrição aqui!





  Recordamos que estando esta ação inserida no Projeto ”Engineering & Tooling From Portugal 2018”, aprovado no âmbito dos programas de incentivo do Portugal2020, haverá lugar à comparticipação financeira nas despesas consideradas elegíveis de acordo com as regras em vigor.

 

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )