Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Apoio Jurídico

undefined

O Apoio Jurídico é um serviço exclusivo para os Associados da CEFAMOL.


Nesta secção, pretendemos responder a algumas das questões de âmbito sócio laboral mais frequentemente colocadas pelas empresas aos serviços desta Associação. Em complemento, e através do boletim noticioso “CEFAMOL News”, a CEFAMOL informa os seus associados das recentes alterações legislativas relevantes para o Setor.


Para aceder a esta informação basta fazer login neste website com as credenciais de associado. Caso não encontre resposta para as suas questões na documentação existente, não hesite em requisitar os serviços de assessoria jurídica da CEFAMOL.


Ligue-nos (244 575 150) ou envie as suas questões por e-mail (cefamol@cefamol.pt). Responderemos às suas questões com a maior brevidade possível.



array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )