Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

“Novas Fronteiras: Ásia” – Indonésia é a primeira paragem

Voltar à listagem

Com o objetivo de permitir o conhecimento da região do Globo com maior nível de crescimento económico dos últimos anos, a CEFAMOL irá lançar o programa “Novas Fronteiras: Asia”.


No âmbito desta iniciativa, anualmente será realizada uma visita a um dos países do Sudeste Asiático, permitindo aos participantes conhecer o mercado, as suas tendências de evolução, o desenvolvimento de diferentes áreas industriais, assim como a cultura de negócios local.




Em 2018, o país em análise será a Indonésia, estando prevista a realização de workshops sobre o mercado, um estudo do mesmo e uma Missão Empresarial ao país, que decorrerá entre os dias 2 e 7 de dezembro, permitindo a visita e o estabelecimento de contactos com instituições, empresas e centros de inovação locais.


Para apresentação do mercado e o programa previsional da Missão a realizar, convidamos os interessados em inscrever-se no workshop que realizaremos no próximo dia 12 de setembro, pelas 17h00, na CEFAMOL.


Download ficha de inscrição na Missão Empresarial (enviar para patricio.tavares@cefamol.pt)



Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )