Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Convite | Cerimónia Bolsas +Indústria 2018/19

Voltar à listagem


O Presidente do Politécnico de Leiria, o Presidente da NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria e o Presidente da CEFAMOL – Associação Nacional da Indústria de Moldes convidam V. Exa. para participar na Cerimónia de Atribuição das Bolsas + Indústria 2018/2019 que terá lugar no próximo dia 19 de fevereiro, pelas 17h00, no Auditório José Mariano Gago, Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, em Lisboa.

Esta cerimónia contará com a participação dos representantes das empresas que gentilmente aderiram a esta iniciativa, dos estudantes agraciados e respetivos coordenadores de curso, bem como dos representantes de cada um dos parceiros do protocolo (Politécnico de Leiria, NERLEI e CEFAMOL) e das escolas secundárias de origem dos estudantes.

Solicita-se a confirmação de presença para o endereço eletrónico gic@ipleiria.pt, até ao próximo dia 14 de fevereiro.

+INFO


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )