Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

2ª edição do Mini MBA – HUMAN CENTERED MANUFACTURING: inscrições abertas

Voltar à listagem



Após o sucesso da ação piloto do “Mini MBA – HUMAN CENTERED MANUFACTURING”, a POOL-NET promove, entre Março e Junho deste ano, a segunda edição desta iniciativa, resultado de uma parceria com a Universidade de Manchester (UK) e a Consultora IBC – International Business Consulting.

Os Seminários serão abertos à Indústria e a outros participantes que tenham interesse nos temas, sob condições especiais (vide página 19 e 20 da Apresentação em anexo).


Com esta iniciativa, a POOL-NET assume e reforça a sua Missão junto dos seus Associados e stakeholders, contribuindo para o reforço de competências ao nível da liderança, inovação e tecnologia, assim como da imagem de excelência da nossa Indústria e no reforço da sustentabilidade das organizações.


O processo de candidatura será efetuado online, através do website da POOL-NET, clicando aqui.
· Consulte a APRESENTAÇÃO e PROGRAMA;
· Inscrições - até dia 27 de Fevereiro 2019 (inscrição online aqui);
· Inicio das Aulas na Incubadora de empresas OPEN – Marinha Grande – 12 de Março de 2019.


Para mais informações, poderá contactar diretamente a Equipa Técnica da POOL-NET (info@toolingportugal.com).

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )