Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Convite | VII Encontro “Politécnico de Leiria + Indústria” | 16 de julho

Voltar à listagem
O Presidente da CEFAMOL - Associação Nacional da Indústria de Moldes, o Presidente do Politécnico de Leiria e o Presidente da NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria, têm a honra de convidar V. Exa. para participar no VII Encontro “Politécnico de Leiria + Indústria”, que terá lugar no próximo dia 16 de julho de 2019, pelas 17h30, no Edifício da Resinagem, Marinha Grande.


No contexto do protocolo “Politécnico de Leiria + Indústria”, celebrado entre as três instituições, preconiza-se o desenvolvimento de atividades conjuntas, no sentido de beneficiar estudantes, professores, investigadores e empresas, aproximando a academia à realidade industrial. As ações desenvolvidas em colaboração com as empresas materializam-se em torno de três dimensões:


  • Formação em Contexto Empresarial, envolvendo o acolhimento de estágios curriculares e extracurriculares, realização de trabalhos aplicados e visitas a empresas;
  • Partilha e Valorização de Conhecimento, incluindo a organização de seminários / workshops, contando com a participação das empresas, reuniões, prestações de serviços diferenciadores de I&D e desenvolvimento de projetos conjuntos;
  • Responsabilidade Social, envolvendo a atribuição de bolsas de estudo aos melhores estudantes, motivando-os para o sucesso escolar e empregabilidade, bem como outras formas de apoio de carater social.

A participação no encontro é gratuita, mas agradecemos confirmação de presença através do endereço eletrónico gic@ipleiria.pt, até ao próximo dia 12 julho.



PROGRAMA

17h30 – Receção dos Convidados
Edifício da Resinagem – Marinha Grande

17h45 – Sessão de Abertura
Cidália Ferreira - Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande
Rui Pedrosa - Presidente do Politécnico de Leiria
João Faustino - Presidente da CEFAMOL
António Poças - Presidente da NERLEI

18h00 – Atividades “Politécnico de Leiria + Indústria” no ano 2018/2019 e Desafios para o Futuro
Ana Sargento - Vice-Presidente do Politécnico de Leiria

18h30 – Palestra “Ligar Pessoas, Estratégia e Performance”
José Bancaleiro, CEO da Stanton Chase

19h15 – Debate

19h30 – Encerramento
Ana Abrunhosa, Presidente da CCDRC - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro
* A confirmar

19h45 – Porto de Honra

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )