Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Convite | Sessão de lançamento das Novas Linhas de Seguro de Créditos e Seguro Caução com Garantia do Estado

Voltar à listagem



A CEFAMOL, em parceria com a COSEC e as Associações Sectoriais AICCOPN | AECOPS e AIMMAP, promove, no próximo dia 24 de julho, a Sessão de Lançamento das Novas Linhas de Seguro de Créditos e Seguro Caução com Garantia do Estado, e onde se destaca a Linha dedicada à Indústria de Moldes.


Organizada no âmbito do Programa “Capitalizar Mercados Externos” e do Programa “Internacionalizar”, a sessão será realizada na sede da AICCOPN, no Porto, pelas 14h30, e contará com as intervenções de Eurico Brilhante Dias, Secretário de Estado da Internacionalização, na Sessão de Abertura e de Pedro Siza Vieira, Ministro Adjunto e da Economia, na Sessão de Encerramento.


Para além da apresentação destas novas linhas de seguro que as empresas terão à sua disposição, o evento contempla ainda a Cerimónia de Assinatura de Protocolo com as Associações Empresariais acima referidas, assim como a Cerimónia de Assinatura de Protocolo com os Bancos aderentes à dinamização deste instrumento financeiro.


A participação é gratuita, sujeita a inscrição obrigatória até ao dia 23 de julho, a qual deverá ser enviada para cefamol@cefamol.pt



Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )