Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Novo número da revista Molde já disponível online

Voltar à listagem

Iniciamos 2021 com uma edição dedicada ao Marketing e Promoção, no rescaldo de um ano que colocou a resiliência de todas as empresas à prova.


Neste número apresentamos testemunhos do que foi e poderá ser feito durante a pandemia em termos de promoção internacional, bem como dicas e ferramentas especializadas para otimizar a comunicação de marketing do seu negócio. Consulte AQUI.


No final de um ano que pôs à prova a resiliência empresarial e que nos apresentou toda uma nova série de desafios, torna-se agora essencial, identificar, rapidamente, oportunidades que gerem novos negócios, seja junto dos clientes e mercados tradicionais, seja em áreas até agora não exploradas ou com um impacto mínimo no volume de vendas das empresas, mas que podem ajudar a desenvolver novas aptidões.


(Editorial | Molde, janeiro 2021)


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )