Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Fórum Económico Portugal-Marrocos

Voltar à listagem

Terá lugar no dia 29 de Novembro, entre as 09h30 e as 13h00, o  Fórum Económico Portugal-Marrocos, que decorrerá no Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

 

Este evento é organizado pela CIP – Confederação Empresarial de Portugal  em parceria com a sua congénere marroquina, a CGEM - Confédération Générale des Entreprises du Maroc, com o apoio da Embaixada de Marrocos em Portugal e da AICEP.

 

O encontro contará com a participação de diversas entidades e empresas marroquinas dos setores automóvel, têxtil e vestuário, tecnologias de informação e startups, energia, construção, entre outros.

 

No evento haverá um painel dedicado à indústria automóvel e que contará com intervenções da  CEFAMOL, AFIA e Grupo SIMOLDES em representação de Portugal, sendo que do lado marroquino

haverá intervenções da RENAULT Marrocos e da Kenitra Automotive Free Zone (local onde está a ser implantada a fábrica da PSA).

 

Esta iniciativa enquadra-se no protocolo de cooperação estabelecido em Dezembro do ano passado entre a CEFAMOL e a AMICA (Associação Marroquina de Fornecedores da Indústria Automóvel), com o objetivo de incentivar as relações entre as empresas dos dois países.

 

Consultar o programa provisório do evento e a lista de participantes da delegação marroquina (que ainda aguarda algumas confirmações).

 

A inscrição neste evento é gratuita, mas obrigatória. O prazo para inscrições termina no dia 23 de Novembro. Inscrever AQUI!

 

Para mais informações, poderá consultar a página web do evento AQUI!

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )