Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

CEFAMOL edita estudo sobre a Indonésia

Voltar à listagem
A CEFAMOL publicou o estudo “Indonésia: oportunidades para a Indústria de Tooling” com o objetivo de dar a conhecer, na perspetiva da Indústria de Moldes e Ferramentas Especiais, aquela que constitui atualmente a 16ª maior economia mundial, com crescimento nos últimos anos a taxas iguais ou superiores a 5% do PIB e uma população estimada em 207 milhões de pessoas.

O estudo permite uma melhor compreensão das dinâmicas de desenvolvimento do mercado, das suas cadeias de valor e, por extensão, dos fluxos comerciais e de forte investimento que envolvem a indústria.

A iniciativa insere-se na estratégia de diversificação de mercados dinamizada pela Associação junto do Sector, com o objetivo de analisar tendências do negócio e a identificação de novas oportunidades para as empresas nacionais.

Neste âmbito, a CEFAMOL tem dinamizado várias ações em diferentes regiões do globo, que envolvem o conhecimento dos mercados, através da organização de missões empresariais, a visita a feiras, até à elaboração de estudos e reports.

Os interessados em adquirir a publicação deverão contactar a CEFAMOL.

Agenda