Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Protocolo de cooperação “Politécnico de Leiria + Indústria”

Voltar à listagem


A CEFAMOL convida a Vossa empresa a colaborar na edição 2019/20 do Protocolo de cooperação “Politécnico de Leiria + Indústria”, no âmbito do eixo de Responsabilidade Social, o qual, este ano, apresenta as seguintes modalidades de apoio em aberto:


Bolsas de Estudo para Licenciatura – apoio em valor igual à propina fixada pelo Politécnico de Leiria para o ano letivo em causa, publicada em www.ipleiria.pt. Direcionadas aos estudantes que tenham ingressado com nota de candidatura mais elevada num curso de licenciatura ministrado no Politécnico de Leiria através do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES);


Programa Mestrados + Inovação – programa de aproximação entre o meio empresarial e os programas de mestrado, implicando o apoio no valor de 3000€ a estudantes de mestrado que desenvolvam investigação aplicada no âmbito de projetos específicos submetidos pela empresa, sob orientação e acompanhamento científico por parte do professor orientador do Politécnico de Leiria.


Programa de “labelling” e remodelação de quartos nas residências de estudantes – O apoio será reconhecido através do labelling do quarto remodelado com a imagem da empresa, que permanecerá durante 10 anos, no interior e à entrada do quarto. O investimento corresponderá ao valor da propina fixada pelo Politécnico de Leiria para o ano letivo em causa e será acompanhado por um investimento de igual valor por parte do Politécnico de Leiria para a remodelação, visando o apoio social a estudantes que beneficiam das residências dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria e simultaneamente a promoção da empresa junto desses estudantes.


A manifestação de interesse em colaborar deverá ser formalizada através do preenchimento do formulário (aqui), até dia 30 de junho de 2019, e posterior envio para cefamol@cefamol.pt.


Relembramos que o protocolo de cooperação “Politécnico de Leiria + Indústria”, assinado entre o Politécnico de Leiria, a CEFAMOL e a NERLEI preconiza o desenvolvimento de atividades conjuntas, no sentido de beneficiar estudantes, professores, investigadores e empresas, aproximando a academia à realidade industrial.


As ações desenvolvidas em colaboração com as empresas materializam-se em torno de três dimensões: Formação em Contexto Empresarial, Partilha e Valorização de Conhecimento e Responsabilidade Social. No que se refere às dimensões Formação em Contexto Empresarial e Partilha e Valorização de Conhecimento, reiteramos a disponibilidade para potenciar o encontro entre as necessidades específicas da empresa que representa e as competências e conhecimento existentes no Politécnico de Leiria, nas suas várias Escolas e áreas do saber.


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )