Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

CEFAMOL participa no Fórum Portugal - Marrocos

Voltar à listagem

Nos passados dias 11 e 12 de dezembro, a AICEP organizou em Casablanca um Fórum Empresarial com o objetivo de fortalecer relações comerciais bilaterais em diversos sectores, destacando-se a Indústria de Moldes e Automóvel.


Marrocos é atualmente um mercado em crescimento, considerando os recentes investimentos realizados na sua indústria automóvel e de componentes, tendo especial relevância as unidades da Renault e PSA e seus fornecedores de primeira linha. De referir que as entidades locais pretendem chegar até 2022 com uma capacidade de produção anual de um milhão de veículos.


Com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio e crescimento para o sector em Marrocos, participaram nesta iniciativa as empresas CR Moulds, PTC Group e Socem, as quais foram acompanhadas pelos representantes da CEFAMOL e AFIA (Associação Fornecedores da Industria Automóvel).


O Fórum contou ainda com intervenções de representantes nacionais das áreas de Cerâmica, Materiais de Construção, Tecnologias de Informação e Comunicação e do Ensino Superior.

Agenda