Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Protocolo +Indústria volta a premiar estudantes do Politécnico

Voltar à listagem

O IX Encontro Politécnico de Leiria+Indústria decorreu na passada segunda-feira e reuniu representantes de 23 empresas da região, que premiaram o desempenho de 29 estudantes do Politécnico de Leiria, relativamente ao ano letivo de 2020/2021.


Resultado do protocolo de cooperação estabelecido entre a CEFAMOL, a NERLEI e o Politécnico de Leiria, a iniciativa Bolsas +Indústria visa a promoção do contacto entre estudantes e o tecido empresarial, através de formação em contexto laboral, do desenvolvimento de projetos em parceria com as empresas, da utilização prática dos conteúdos programáticos das unidades curriculares, de uma primeira interação com a realidade de trabalho, e da identificação e potencialização das ações e projetos conjuntos.


João Faustino, presidente da CEFAMOL, reconheceu que "as empresas têm hoje desafios alargados, que só com conhecimento poderão alcançar", mostrando-se empenhado em captar e manter talento jovem neste sector.


Além das 29 bolsas atribuídas aos estudantes, foram ainda financiadas cinco bolsas de labelling, para a remodelação de quartos nas residências de estudantes.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )