Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Plano de Feiras & Missões 2023-24

Voltar à listagem

Demonstrações de interesse até 25 de novembro

A CEFAMOL encontra-se neste momento a preparar a candidatura ao próximo Plano de Promoção Internacional do Sector que, com base nas manifestações de interesse recolhidas, dará origem ao Projeto “Engineering & Tooling from Portugal 2023-24”.




O envio das manifestações de interesse, irá fundamentar uma candidatura que pretende apoiar financeiramente o esforço promocional das empresas, além de permitir preparar atempadamente a representação nacional nos diversos eventos a realizar. É neste contexto que a CEFAMOL vem divulgar o plano de atividades que terá início em julho de 2023, e final no mês de dezembro de 2024.


Para ficar a conhecer e manifestar o interesse de participação nas ações, deve aceder ao seguinte link preenchendo a informação que considerar relevante para a vossa empresa:


INICIAR PREENCHIMENTO


Sublinhamos que, caso se atinja o número máximo de participantes numa ação ou mesmo de incentivo financeiro disponível, será dada prioridade às empresas que submeterem o formulário, o qual deverá ser preenchido até dia 25 de novembro.


A demonstração de interesse no plano de promoção internacional da CEFAMOL não é vinculativa para a participação nas ações selecionadas, mas é fundamental para que a candidatura do Projeto de Promoção Internacional “Engineering & Tooling from Portugal 2023-24” possa ser submetida.



Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )