Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Automotive Expo & B2B Meetings Romania

Voltar à listagem

Inscrições abertas até 8 fevereiro

No âmbito do atual projeto de internacionalização Engineering & Tooling from Portugal , a CEFAMOL irá promover a participação coletiva em dois certames de Encontros Bilaterais com foco em contactos dentro da cadeia de valor da indústria Automóvel:


  • Automotive Expo & B2B Meetings, 30 março (Sibiu. Roménia)
    Automotive CEE Day, 19-20 abril (Opole, Polónia)


REGISTAR AQUI!


Tratam-se de duas ações distintas, sendo necessário duplo registo caso desejam participar em ambas. Os eventos têm conceitos similares, sendo alicerçados numa agenda de reuniões previamente elaborada, apostando fortemente em contatos B2B, tendo as empresas participantes a oportunidade de selecionar de entre as restantes empresas presentes e compradores registados, quais aquelas com quem pretendem reunir. Para mais informações, podem clicar em cima de cada um dos eventos e serão direcionados para a página do evento respetivo. A CEFAMOL irá organizar esta participação caso se registe um número mínimo de 4 empresas.


Todas as empresas interessadas deverão fazer o registo através do preenchimento do formulário online até ao próximo dia 8 de fevereiro. As condições para cada um dos eventos estão disponíveis no formulário.


Estas são ações previstas no projeto de internacionalização Engineering & Tooling from Portugal 23-24, que se encontra em candidatura, e o qual permitirá às empresas participantes um apoio financeiros sobre as despesas elegíveis na ordem dos 50%, em caso de aprovação.


Para mais informações, contatar os serviços da CEFAMOL.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )