CEFAMOL organiza participação coletiva na NPE 2018

Voltar à listagem

A CEFAMOL está presente na feira “NPE 2018”, que decorre entre 7 e 11 de maio, na cidade de Orlando, nos EUA. Nesta ação de promoção das competências e capacidades da Indústria Portuguesa de Moldes, a Associação coordena a participação coletiva de doze empresas nacionais - AES Moldes, Dexprom, E&T, Geco, JDD Moldes, Moldes RP, Moldit, Moldoeste, Moldoplástico, Socem, Tecnifreza e Uepro – na expectativa de promover novos contactos que venham a traduzir-se em negócios para as empresas do sector.

 

Esta participação releva a aposta que tem vindo a ser feita no mercado ao longo dos últimos anos com a presença nacional em diversos eventos e certames locais. A NPE é a maior feira realizada nos EUA dedicada à indústria de plásticos e à sua cadeia de valor, e realiza-se a cada três anos.

 

Aquele que é o maior mercado mundial de moldes apresenta sinais de crescimento e de geração de novos projetos, reforçando a importância desta participação. Tal facto tem vindo a ser acompanhado pelas exportações nacionais, sendo os EUA atualmente o sexto maior mercado para as empresas portuguesas.

Agenda